domingo, 14 de outubro de 2012

A maioria dos ateus estão mais próximos do que eles pensam de acreditar em Deus.

"A maioria dos ateus estão mais próximos do que eles pensam de acreditar em Deus. Eu acho que os ateus que eu conheço que são tão dedicados a viver uma vida de amor, empatia, bondade, e que, caso fosse comprovado cientificamente amanhã que essas coisas não eram nem benéfico para o indivíduo, nem a sociedade, o meu palpite é que eles ainda assim viveriam suas vidas de amor, bondade e empatia. Eles acreditam que, se estas coisas não fossem boas e verdadeiras, então nada então seria bom e verdadeiro, que de alguma forma eles são mais reais do que a realidade. E, assim como eu descobri, quando você abraçar essa compreensão, você teve o seu primeiro encontro com Deus". 
Jennifer Fulwiler 

Jennifer Fulwiler escreve para o jornal National Catholic Register, convertida ao Catolicismo após uma vida de ateísmo. Ela é colunista da revista Envoy, também constante convidada na radio católica EWTN, também contribuiu para os livros "The Church and New Media"( A Igreja e os novos meios de comunicação) e "Atheist to Catholic: 11 Stories of Conversion" (Do Ateísmo ao Catolicismo: 11 histórias de conversão). Ela também esta escrevendo um livro baseado em seu blog pessoal, ConversionDiary.com. Da mesma forma que ela ama escrever, seu trabalho favorito é ser mãe de suas 5 pequenas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário